Aviso!
Se deseja participar de algum Desafio do Blog, é necessário tornar-se seguidora e fazer um comentário no Desafio escolhido, com seu nome e email. Caso contrário, não poderei incluí-la no Desafio!

Também é proibido a reprodução de qualquer esquema , gráfico , projeto e explicações aqui compartilhados e enviados às participantes! Boa Sorte!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Desafio Passarinhos

    Desafio Passarinhos. Consta de 12 gráficos, feitos em bordado livre coloridos ou monocromáticos.
São mandados conforme o recebimento do anterior pronto, em foto por email.
   Serão aceitos somente os participantes que estão com apenas 1 desafio pendente , quem tiver 2 ou mais pendentes, não serão aceitos.
   Este fofíssimo desafio foi sugerido pela Marina Parreira , uma das nossas bordadeiras...obrigada querida!


Participantes:

1- Ju Artes
2- Nina (Portugal) 
3- Eliane Martins
4- Manuela Governo
5- Marina Parreira


30 comentários:

  1. oi Adorei feliz ano nov, quero muito participar juartes.flores@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se mais pra frente arrumo um tempinho, se ainda der tempo eu me inscrevo.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Nina, terminei ontem o bordado da menina do desafio anterior.
    Hoje mesmo vou enviar a foto.
    Será que posso inscrever-me neste desafio dos passarinhos?
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  4. Que amor! teremos coisas lindas, com certeza! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. É um belíssimo tema!
    Já estou doida pra ver os trabalhos! Abração.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Nina Dias

    Não conhecia seu blog que passei a conhecer (hoje) através do blog da Nina (Portugal) ao qual acompanho a mais de 1 ano.

    Que lindo o seu cantinho de artes, os teus trabalhos. Parabéns e já sou sua seguidora.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Eliane, Cloque seu nome e email no comentário e torne-se seguidora! É bem simples! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi ja estou seguindo.
    eliane.martins309@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nina, o meu primeiro casal de passarinhos está quase pronto. Logo, logo, enviarei a foto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nina, conheci ontem os seus dois blogs, através da Nina (de Portugal), fiquei encantada, e gostaria muito de participar no desafio "Passarinhos". O meu e-mail é manuela.governo@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Um beijinho
    Manuela

    ResponderExcluir
  11. Oi Nina, SAUDADES, tô de volta ainda da tempo para participar do desafio dos passarinhos?Desde ja brigadinho e beijinhos....madamonteiro2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá amigas,estou muito chateada, vou perder meus dois blogs, tive problemas com gmail e não consigo mais acessa-los para configurar. Estou muito chateada e decidi não criar mais nenhum blog, cansei do google me prejudicando muitas outras vezes e agora não tenho nem como fecha- los, vão ficar aí para quem quiser ver . Desculpe, mas vou visitar os blogs e isso será o meu máximo. Para quem quiser continuar os desafios, pode mandar por email as fotos, que vou mandando os seguintes, sem problemas!
    Obrigada para quem me acompanhou até aqui! bjs

    ResponderExcluir
  13. Estou curtindo muito estes bordados em forma de desafio. Parabéns pela idéia.

    ResponderExcluir